JORNAL DA ALTEROSA
Babá some com bebê em BH e diz que foi vítima do golpe do sequestro
[FOTO1]
5 de outubro de 2012 – Uma babá foi presa com joias da empregadora e com o bebê dela, em Belo Horizonte. A mulher saiu com a criança, da casa onde trabalhava, segundo ela, desesperada depois de receber um telefonema dizendo que o filho adolescente tinha sido sequestrado.
Depois de muito susto, a mãe estava aliviada com o filho de oito meses no colo. Ele foi levado pela babá que, segundo a polícia, alegou ter sido vítima de bandidos que teriam simulado um seqüestro do filho dela, um adolescente de 16 anos. A mulher saiu com a criança de casa para vender joias que ela furtou da patroa. O dinheiro seria pagar o resgate.
As duas já haviam conversado por telefone. O problema, segundo a PM, é que na ligação, a babá não falou sobre o falso sequestro e, a pedido dos bandidos, mentiu dizendo que precisava com urgência de R$ 1 mil para visitar a mãe que estava doente. Como percebeu que a funcionária estava muito nervosa, a mulher foi em casa ver o que estava acontecendo. Quando chegou lá e não viu ninguém, ela suspeitou que o garotinho havia sido raptado pela babá e ligou imediatamente para a polícia.
Segundo os militares, a babá disse que levou a criança quando foi vender as joias porque não havia ninguém para cuidar do garotinho. Só que antes, passou numa obra onde estava o ex-marido para conseguir mais dinheiro com ele. O homem confirmou a versão.
Depois de tanta confusão, a babá ligou para a patroa, contou a história, as duas se encontraram e o bebê foi devolvido. Todos foram para a delegacia. Por pouco, a mulher que alegou ter sido vítima de falsos sequestradores não respondeu pelo mesmo crime. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194475′).innerHTML=’‘;}
5 de outubro de 2012