JORNAL DA ALTEROSA
Bairro Caiçara está refém de bandidos
11 de outubro de 2012 – Moradores e comerciantes denunciam arrombamentos e assaltos em lojas viraram rotina no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte. O último alvo foi uma lotérica, nesta quarta-feira. O bando desistiu de pegar o dinheiro quando percebeu que o vidro que protege os caixas era blindado.
As imagens do circuito interno mostram quando o primeiro assaltante entrou. Armado, o homem de blusa e boné verde seguiu direto para o caixa e anunciou o assalto. Logo atrás, um comparsa de mochila e boné branco deu cobertura. Assustados, os clientes saíram às pressas.
Imediatamente, a funcionária acionou o alarme de segurança e avisou que o vidro que separa os caixas era blindado e que não
adiantaria atirar. Um terceiro assaltante, de calça e agasalho verde, parou na entrada da lotérica e fez ameaças, balançando a arma no alto. Quando percebeu que não ia conseguir o dinheiro, o bando fugiu e pegou um carro que estava parado na rua.
Os três assaltantes, um adolescente e dois maiores de idade, foram presos pela Polícia Militar (PM) a poucos quilômetros da loja, que fica numa rua comercial do bairro.
Esse não foi o primeiro assalto à lotérica. Em junho deste ano, bandidos entraram no prédio comercial à noite, arrombaram o salão
que fica ao lado e cortaram o fio do alarme. Com calma, o bando quebrou a parede que divide as lojas e usou um maçarico para arrombar os dois cofres. Depois de quase cinco horas, os homens fugiram levando R$ 8 mil. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195255′).innerHTML=’‘;}
11 de outubro de 2012