JORNAL DA ALTEROSA

Bancárias são demitidas depois de sequestro

[FOTO1]
13 de fevereiro de 2012 – De vítimas a culpadas. Duas funcionárias foram demitidas por justa causa de um banco depois de serem extorquidas por bandidos. A ex-gerente de banco Maria do Carmo Silva é mais uma vítima do golpe do sapatinho. Ela foi seqüestrada em Contagem junto com a família e obrigada a liberar cerca de R$ 800 mil para os bandidos. Para atender a ordem dos criminosos, Maria do Carmo pediu a ajuda da tesoureira Rita Ferreira. Quando soube que a família da colega estava em cárcere privado ela não pensou duas vezes e sacou o dinheiro.

Gerente e tesoureira registraram boletim de ocorrência e prestaram depoimento à polícia. O documento diz que elas foram vítimas de extorsão mediante seqüestro.

As funcionárias precisaram de ajuda médica para se recuperar do susto. Um mês e meio após o crime foram surpreendidas com uma demissão por justa causa. Na carta de demissão o banco classificou a atitude delas como “mau procedimento” e agora, elas estão já justiça. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161767′).innerHTML=’‘;}

13 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO