JORNAL DA ALTEROSA

Bandidos amarram guardas municipais e tentam roubar galpão

[FOTO1]Um grupo armado invadiu um galpão de reciclagem da prefeitura em suposta tentativa de roubo, na manhã desta segunda-feira, no Bairro Saudade, na Região Leste da Capital. A ocorrência foi na Rua Granja de Freitas.

De acordo com militares do 22º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens armados, sendo que dois estavam encapuzados, renderam quatro guardas municipais e um vigia que faziam a segurança do local. O bando estavam portanto uma pistola, uma escopeta e um revólver.

[FOTO2]

Segundo a PM, eles amarraram os trabalhadores e vasculharam o galpão à procura de dinheiro. Como não obtiveram sucesso, os criminosos deixaram o local e fugiram em direção a um matagal próximo ao endereço. Equipes de policiais fazem buscas na região à procura dos suspeitos. Até o meio desta manhã ninguém foi encontrado.

23 de maio de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO