JORNAL DA ALTEROSA

Bandidos arrombam casa na Pampulha e trancam morador no banheiro

25 de dezembro de 2012 — Dois homens assaltaram uma casa no Bairro São Luiz, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, e fizeram o morador de refém. A dupla arrombou o portão com um pé de cabra e invadiu o imóvel. A vítima, um rapaz de 26 anos, foi surpreendido ao sair do banho e acabou trancado pelos criminosos. Os ladrões fugiram no carro do jovem com dois celulares e dois notebooks.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205475′).innerHTML=’‘;}

25 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO