JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos entram em prédio no Nova Granada e roubam R$ 10 mil
[FOTO1]
17 de dezembro de 2012 – Arrombadores entraram em prédio e deram prejuízo de R$ 10 mil a moradores de um apartamento, no Bairro Nova Granada, em Belo Horizonte.
[FOTO2]
A porta da rua deixada aberta foi um convite. Os ladrões provocaram um curto no interfone e abriram uma outra porta. Eles entram num apartamento, fazem a festa e saem carregando eletroeletrônicos, computador, dinheiro e tv de tela plana.
Veja a artimanha dos ladrões para entrar e sair do local:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204490′).innerHTML=’‘;}
17 de dezembro de 2012