JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos explodem caixa eletrônico da Câmera Municipal de Uberaba
[FOTO1]
30 de novembro de 2012– Os bandidos arrombaram o prédio que fica no centro de Uberaba e detonaram os explosivos.
O caixa eletrônico que fica no saguão de entrada da Câmera Municipal foi completamente destruído. Pedaços do equipamento ficaram espalhados por toda parte. Inclusive dentro do plenário do Legislativo.
Até as instalações de uma de uma emissora de TV que funciona dentro do prédio foram danificadas. A explosão pode ser ouvida a vários quarteirões e a tampa do cofre do caixa foi parar no meio da rua.
O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202357′).innerHTML=’‘;}
30 de novembro de 2012