JORNAL DA ALTEROSA

Bandidos explodem caixa eletrônico em Raposos

[FOTO1]

24 de janeiro de 2012 – Bandidos destruíram um caixa eletrônico em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Houve perseguição e movimentação policial em toda a região.

A polícia identificou três suspeitos da ação que aconteceu durante a madrugada, no Centro da cidade. O caixa fica ao lado da sede da prefeitura.

Especialistas em explosivos e impressões digitais da Polícia Federal periciaram o local.Moradores encheram a praça para acompanhar os trabalhos e a sensação geral é de medo.

A polícia não divulga números, mas de dezembro até agora, foram registrados pelo menos 10 casos no interior de Minas.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_158948′).innerHTML=’‘;}

As investigações ficarão à cargo da Polícia Federal, já que o caixa eletrônico pertence a um banco da União. Também foram utilizados explosivos, o que caracteriza mais um crime de âmbito federal.

24 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO