JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos incendeiam carros de militares em Teófilo Otoni
23 de novembro de 2012 – Em Teófilo Otoni, bandidos atacaram veículos de policiais militares incendiados. Testemunhas viram dois homens em uma moto nos locais das ocorrências. Veja reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201385′).innerHTML=’‘;}
23 de novembro de 2012