JORNAL DA ALTEROSA

Bandidos incendeiam carros de militares em Teófilo Otoni

23 de novembro de 2012 – Em Teófilo Otoni, bandidos atacaram veículos de policiais militares incendiados. Testemunhas viram dois homens em uma moto nos locais das ocorrências. Veja reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201385′).innerHTML=’‘;}

23 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO