JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos invadem e roubam escola no Bairro União, em BH
[FOTO1]
29 de maio de 2012 – Bandidos invadiram uma escola e até escalaram uma parede para roubar computadores. Foi no Bairro União, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões entraram por uma fresta no muro, invadiram a secretaria e levaram dois computadores, um deles ainda na caixa.
Em seguida, tentaram entrar em uma sala no andar de cima. Como não conseguiram, escalaram uma parede de cinco metros. O grupo quebrou o vidro pelo lado de fora usando um pedaço de pau. Com um barbante, eles içaram um terceiro computador pela janela.
A Escola Estadual Laudiene Vaz de Melo tem 320 alunos divididos em dois turnos. A instituição acabou de ser reformada e os equipamentos de informática chegaram na última sexta-feira. Veja detalhes na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176951′).innerHTML=’‘;}
29 de maio de 2012