JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos invadem empresa e roubam 13º salário de funcionários em BH
[FOTO1]20 de novembro de 2012 – Bandidos invadiram uma fábrica de suco no Bairro Gameleira, em Belo Horizonte. Eles roubaram a primeira parcela do 13º salário dos funcionários.
Dois criminosos renderam uma funcionária antes de chegar na empresa, tomou a bolsa dela, e a obrigou a facilitar a entrada deles. A mulher, que não quis se identificar, contou que chamou na campanhia para abrirem o portão da empresa e os bandidos aproveitaram para entrar no local.
Dentro da fábrica, os ladrões renderam o dono e começara a vasculhar o local em busca de dinheiro. No carro do empresário, tinha uma bolsa com a primeira parcela dos 13º salário dos funcionários, mais de R$ 5 mil. os criminosos pegaram o dinheiro e fugiram a pé.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200948′).innerHTML=’‘;}
20 de novembro de 2012