JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos invadem prefeitura de Iguatama
Bandidos invadiram prédio da prefeitura de Iguatama, no Centro-Oeste do Estado, e roubaram vários equipamentos. A repórter Fernanda Morais registrou.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148007′).innerHTML=’‘;}
4 de novembro de 2011