JORNAL DA ALTEROSA
Bandidos roubam 120 quilos de dinamite de pedreira em São Tomé das Letras
[FOTO1]05 de dezembro de 2012 – Cinco homens invadiram uma pedreira em São Tomé das Letras, nessa madrugada e levaram 84 quilos de explosivos. De acordo com a polícia, os bandidos pularam uma grade de proteção e quebraram a parede do depósito com uma marreta.
Eles pegaram 120 bananas de dinamite, cordéis detonantes e algumas espoletas. O vigia da empresa disse que não percebeu a movimentação dos bandidos porque estava na cozinha. A polícia civil acredita que os materiais serão usados para explosão de caixas eletrônicos e está na caça aos criminosos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203059′).innerHTML=’‘;}
5 de dezembro de 2012