JORNAL DA ALTEROSA

Bandidos são flagrados em assalto a posto de combustível em Campo Belo

27 de dezembro de 2012 – Um posto de combustíveis, em Campo Belo, no Sul do Estado, foi assaltado e os bandidos flagrados. Mesmo com o movimento intenso, a ação dos bandidos não foi impedida.

A dupla chega de moto, o garupa pula do veículo e anuncia o assalto. As imagens mostram que tudo foi muito rápido e, segundo funcionários, eles usaram um revólver e em 30 segundos levaram cerca de R$ 600. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205638′).innerHTML=’‘;}

27 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO