JORNAL DA ALTEROSA
Banheiro de supermercado vira ponto de masturbação coletiva em Juiz de Fora
[FOTO1]
28 de março de 2012 — O Conselho Tutelar de Juiz de Fora vai acionar os donos de um supermercado na cidade na Zona da Mata. O banheiro do estabelecimento virou ponto de masturbação coletiva.
[FOTO2]Testemunhas afirmam que os homens praticam o ato obsceno na frente de clientes e até de crianças. Uma pessoa registrou imagens e denunciou. O movimento no banheiro é intenso o dia todo. Adultos de idade variada aparecem na imagens, mas também há crianças desavisadas que entram no local. Pelo risco a que se expõem os meninos, o Conselho Tutelar pretende notificar a empresa para que tome providências. O órgão também cogita acionar a polícia para investigação.
Relembre casos recentes:
Alunos se masturbam dentro de sala de aula
Homem se masturba no Parque Municipal e quase é linchado em BH
Masturbação em público é crime de ato obsceno, com pena de prisão prevista entre três meses e um ano ou multa.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_167845′).innerHTML=’‘;}
28 de março de 2012