JORNAL DA ALTEROSA
Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da PM recebe novo helicóptero
O COPAER, Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar, comemora 24 anos. O presente é um novo helicóptero. Quem fala de lá, ao vivo, é o repórter Darlisson Dutra:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148020′).innerHTML=’‘;}
4 de novembro de 2011