JORNAL DA ALTEROSA

Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da PM recebe novo helicóptero

O COPAER, Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar, comemora 24 anos. O presente é um novo helicóptero. Quem fala de lá, ao vivo, é o repórter Darlisson Dutra:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148020′).innerHTML=’‘;}

4 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO