JORNAL DA ALTEROSA
Batida entre ônibus e táxi deixa trânsito lento na Antônio Carlos, em BH
[FOTO1]
16 de janeiro de 2012 – Um engavetamento entre três ônibus e um táxi deixou pelo menos 20 feridos na manhã desta segunda-feira na Avenida Presidente Antônio Carlos. O acidente aconteceu na altura do Bairro São Luiz, na Região da Pampulha.
O movimento de ambulâncias foi grande. A todo momento, passageiros eram levados ao hospital. Doze viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram usadas no resgate. Mais de trinta homens participaram do salvamento.
Como aparentemente a velocidade estava baixa, o impacto da batida foi leve e, segundo os bombeiros, os ferimentos foram na face e na boca da maioria da vítimas. Alguns tiveram problemas no pescoço.
Os veículos fazima sentido Bairro-Centro e estavam na pista exclusiva para ônibus. De acordo com testemunhas, um táxi parou de repente e os coletivos não conseguiram frear a tempo.
Por causa do acidente, as duas faixas foram interditadas. O desvio foi feito na pista ao lado. O trânsito para ônibus e táxi ficou lento durante toda a manhã.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157528′).innerHTML=’‘;}
16 de janeiro de 2012