JORNAL DA ALTEROSA
Bêbado e inabilitado atropela e mata em saída de boate em Nova Lima
[FOTO1]
6 de agosto de 2012 – Um motorista bêbado e inabilitado atropelou e matou um homem de 59 anos que trabalhava na porta de uma casa de shows em Nova Lima. O rapaz que dirigia o carro e dois amigos tinham sido expulsos da boate, fugiram e foram presos depois de bater o carro em um poste na Região Sul de Belo Horizonte.
Os jovens chegaram à delegacia algemados e com o rosto coberto. Segundo a polícia, Hudson Eduardo Silva, de 18, que conduzia o carro é inabilitado e estava sem o documento do veículo. Os três admitiram que consumiram bebida alcoólica.
A briga teria começado dentro da casa de shows, por causa de ciúmes. Os jovens disseram que atropelaram as pessoas porque estavam sendo agredidos por muita gente.
[FOTO2]
Testemunhas contaram à polícia que depois da briga, os três rapazes entraram no carro e seguiram adiante. Só que decidiram voltar e o motorista atropelou três vítimas. O jovem continuou subindo para fazer o retorno. Pessoas que estavam por perto disseram que o veiculo desceu em alta velocidade e atingiu em cheio o motorista de uma van que estava do outro lado prestando socorro aos feridos. O homem de 59 anos morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, os colegas fugiram. Houve perseguição. O carro só parou quando bateu em um poste há 8 km do local do atropelamento. O veículo ficou muito amassado. Lá dentro havia um copo que foi usado para beber a vodka.
Wellington Ribeiro de Faria, que morreu atropelado, trabalhava justamente buscando jovens em festas para que eles não dirigissem depois de consumir bebida alcoólica.
O motorista foi levado para o presídio de Nova Lima e os outros dois ocupantes do carro foram liberados. O jovem que dirigia o carro pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186416′).innerHTML=’‘;}
6 de agosto de 2012