JORNAL DA ALTEROSA
Bêbado se envolve em acidente em Governador Valadares
3 de dezembro de 2012 – Um motorista bêbado se envolveu em um acidente em Governador Valadares. Ele tentou disfarçar a embriaguez, mas o estado em que estava denunciava.
O acidente foi na Avenida JK, no Bairro Santa Rita. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Fusca perdeu o controle da direção, invadiu a outra pista e bateu na lateral de um outro veículo.
Dentro do Fusca, havia uma latinha de cerveja. Quando questionado sobre os estragos, desconversou. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202637′).innerHTML=’‘;}
3 de dezembro de 2012