JORNAL DA ALTEROSA
Bebê aguarda vaga em CTI infantil de Divinópolis
[FOTO1]
22 de maio de 2012 – Há cinco dias, o pequeno Rhyan Miguel de Azevedo, de 9 meses, está internado em estado grave no CTI do Pronto-Socorro Regional de Divinópolis e aguarda uma vaga no CTI infantil do Hospital São João de Deus. "Ele entrou com crise convulsiva e parada cardiorespiratória", conta o pai, Webert Honório Miguel, que não sabe mais o que fazer.
A pediatra Sandra Maria Maia relata no último prontuário que o pronto-socorro não tem estrutura adequada para manter uma criança no estado de saúde de Rhyan. "Eles estão fazendo o que eles podem. Ele está sendo muito bem atendido. Só que o que eles tinham para fazer aqui, já foi feito", afirma a mãe da criança, Aline Azevedo. Veja detalhes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_175927′).innerHTML=’‘;}
22 de maio de 2012