JORNAL DA ALTEROSA

Bebê é assassinado e jogado no Rio Paraopeba, na Grande BH

12 de abril de 2012 – Uma garotinha de dois meses que estava desaparecida desde que os tios foram assassinados há cinco dias foi encontrada morta em um rio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Katlyn foi encontrado por um pescador, nas águas do rio. A criança tinha dois meses de vida e desapareceu no dia em que os tios dela foram assassinados. Na madrugada de sábado, três homens arrombaram o barraco em que a família morava, levaram os tios e a menina para a uma estrada de terra. O homem foi executado e o corpo jogado no rio. A mulher, atingida com um tiro no olho conseguiu sair da água com vida. Ela contou à polícia, que o bebê foi levado pelos assassinos. O pai da criança ainda tinha esperança de encontrar a menina com vida.

Veja imagens da busca

Muita gente que acompanhou o trabalho da perícia nas margens do rio ficou emocionado. O sentimento de todos era de muita revolta. O pai da criança foi ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer o corpo, mas as características, como as roupas e a idade do bebê, dão conta de que a vítima é mesmo a menina Katlyn. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_170092′).innerHTML=’‘;}

12 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO