JORNAL DA ALTEROSA

Bebê é encontrado com a cabeça arrancada em pasto no Sul de Minas

[FOTO1]
16 de junho de 2012 — Um bebê nascido há poucos meses foi encontrado morta e com a cabeça separada do corpo em um pasto na zona rural de Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas. O incidente foi descoberto pela neta do dono da propriedade, uma criança de 8 anos, que percebeu quando o cachorro da família carregava na boca o que parecia ser uma cabeça. “Vô, corre lá e dá uma olhada porque a cabeça não tá parecendo de animal, parece ser de criança”, disse a criança ao aposentado Sebastião Dias.

Depois de chamar a polícia, o homem percebeu que havia uma concentração de urubus em um determinado ponto do pasto. Ali foi encontrado o corpo da menina, que tinha o braço esquerdo gravemente ferido. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. A perícia esteve no local e agora investiga quais foram as causas da morte, e se o bebê ainda estava vivo quando a cabeça foi arrancada. O Conselho Tutelar também participa da investigação, e faz um levantamento sobre as mulheres que deram a luz recentemente na cidade.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179497′).innerHTML=’‘;}

16 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO