JORNAL DA ALTEROSA
Bebê morre esmagado pelos pais em BH
[FOTO1]
10 de maio de 2012 – Um bebê de apenas um mês morreu engasgado enquanto dormia na manhã desta quinta-feira na Rua do Campinho, Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte. A avó materna diz que o pai não viu o menino vomitar: "Ele estava tonto, dormindo e não viu", afirma. Familiares contaram à polícia que o casal bebe muito e que brigas são frequentes na casa.
Vizinhos disseram que foi a mãe que descobriu a criança morta e saiu gritando que o marido tinha dormido em cima dele. Segundo informações da polícia, os pais choraram e alegam que não tiveram culpa, que gostam da criança e que tiveram cuidado. Mesmo assim, o casal foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos do óbito. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_174202′).innerHTML=’‘;}
10 de maio de 2012