JORNAL DA ALTEROSA
Bebê nasce no meio da rua em Uberlândia
[FOTO1]
5 de outubro de 2012 – Uma mãe deu à luz no meio da rua em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O vigilante de uma empresa ouviu ela pedindo socorro e foi ajudar. Um colega dele filmou tudo.
Cleidilaine Fátima de Jesus estava em uma carroça com os filhos e o marido quando entrou em trabalho de parto. Ela pediu socorro e foi ouvida por Kênio Pires e Júlio Frank, que trabalham como vigilantes em uma metalúrgica do distrito Industrial.
Os dois ajudaram no parto que durou cerca de dois minutos. A criança nasceu prematura de sete meses. Os bombeiros foram chamados e chegaram em menos de 10 minutos.
Mãe e filho foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Veja como foi o nascimento:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194443′).innerHTML=’‘;}
5 de outubro de 2012