JORNAL DA ALTEROSA

Bebê quase morre por erro em hospital de BH

16 de abril de 2012 – Um bebê quase morreu ao ter as sondas trocadas dentro do Hospital da Baleia, em Belo Horizonte. A família denuncia que uma funcionária colocou o soro na boca e injetou leite na veia da criança.

Davi Emanuel de Souza nasceu com Síndrome de Down e também com problemas respiratórios. No último mês, a criança passou por diversos postos de sáude de Vespasiano, onde a família mora. Por não apresentar melhora, ele foi encaminhado para se tratar na capital por causa de uma pneumonia. Na madrugada de domingo, depois que uma técnica em enfermagem fez a troca do soro, a criança começou a passar mal.

De acordo com informações da família, o bebê de 47 meses estava internado no hospital da Baleia, em BH, há 1 semana pra tratar de uma pneumonia.

O pintor Israel Abraão de Amaral Lopes é pai da criança e conta que a funcionária injetou o alimento da sonda direto na veia do bebê. Paulo Carvalho, gerente de relações institucionais, diz que a direção ainda está apurando o caso. Veja os detalhes:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_170652′).innerHTML=’‘;}

16 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO