JORNAL DA ALTEROSA

Beber e dirigir é mais comum no interior de Minas

27 de dezembro de 2012 – Beber e dirigir é um hábito mais comum no interior de Minas Gerais como mostra um ranking de quem mais desrespeita a Lei Seca:

Uberlândia aparece em primeiro lugar com 34% dos motoristas parados em blitze com embriaguez constatada, seguida de Divinópolis e Teófilo Otoni.

Belo Horizonte aparece em último entre as cidades do levantamento, com 13, 8%. Na capital, a regional do Barreiro tem maior número de motoristas pegos dirigindo alcoolizados, 22, 1%. Depois vem a Oeste e a Centro-Sul.

Em Venda Nova foi registrado o menor número de condutores pegos bêbados ao volante, 6,2%. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205590′).innerHTML=’‘;}

27 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO