JORNAL DA ALTEROSA
Bebês jogados de prédio pela mãe melhoram
[FOTO1]
Acompanhe a história:
Pai e avó de gêmeos jogados da janela dizem que a mãe já os ameaçava
A tia dos gêmeos de apenas um ano e 5 meses se emocionou ao saber que um deles já amanheceu melhor. O garotinho está internado em um hospital em Sete Lagoas. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e teve escoriações pelo corpo.
[FOTO2] O irmão permance no pronto socorro João XXIII na capital. O estado de saúde dele e estável, mas não há previsão de alta. Os dois foram jogados pela mãe da janela do quarto andar do prédio onde moravam. Os bebês caíram de uma altura de mais de 10 metros e foram socorridos pela avó materna. Ela disse que a filha queria se encontrar com o pai das crianças e não tinha com quem deixá-los.
A jovem de 25 anos foi presa em flagrante e o pai dos bebês disse que ela já tinha dado sinais de que poderia fazer isso.
Gisele Pereira da Fonseca está detida no presídio em Sete Lagoas. O inquérito já foi aberto e ela pode responder por dupla tentativa de homicídio qualificado.
A avó dos gêmeos disse que a filha precisa pagar pelo que fez, mas que ela sofria de depressão. Ela conta que Gisele e o pai das crianças sempre se desentenderam e acusa Tales de ter agredido a ela e a filha. Maria de Fátima ainda mostra um documento em que a justiça obriga Tales a ficar distante da companheira e da família dela.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152804′).innerHTML=’‘;}
9 de dezembro de 2011