JORNAL DA ALTEROSA
Belo Horizonte elege a Miss Prostituta
[FOTO1]
1º de outubro de 2012 – Um concurso em Belo Horizonte elegeu a prostituta mais bonita da capital. Mais do que o reconhecimento pela beleza, elas querem chamar a atenção para a legalização da profissão e o fim do preconceito.
Estima-se que há 80 mil prostitutas só na capital. Muitas vieram do interior, em busca de uma vida melhor. Makely, de 19 anos, diz que durante os fins de semana deixa a família e os dois filhos em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, para ganhar dinheiro na capital.
Nesse fim de semana, algumas delas decidiram deixar de lado medos e angústias com que convivem diariamente nas boates, esquinas e rodovias da capital, onde trabalham e foram penteadas e maquiadas. Depois, se vestiram de coragem para desfilar em busca de respeito.
Na passarela, elas pediram o fim do preconceito e que a profissão delas seja regulamentada.
O público do shopping popular – que sediou o evento – aplaudiu e ficou atento aos desfiles que começou com roupa de gala e depois, lingerie.
No júri, representantes da Associação das Lésbicas e das Prostitutas de Minas Gerais, além de autoridades. A escolha foi pela candidata que demonstrou mais autoestima e maior empenho na luta pelos direitos delas. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193831′).innerHTML=’‘;}
1 de outubro de 2012