JORNAL DA ALTEROSA

Boate que funciona com alvará de restaurante tira o sossego de moradores de Avenida Vilarinho

[FOTO1]

8 de novembro de 2012 – O tormento não tem fim para vizinhos de um restaurante transformado em casa noturna, com shows ao vivo e música alta, em Venda Nova, na capital. O Jornal da Alterosa já denunciou a situação, a prefeitura informou que o local não tem alvará, nem preparação acústica, para isso, mas as noitadas barulhentas continuam, inclusive durante a semana.

A indignação é grande. O barulho que vem da casa noturna na Avenida Vilarinho está tirando o sossego de muita gente. Imagens mostram a rotina da boate que funciona com alvará de restaurante. A algazarra rola solta madrugada afora: funk, pagode, música eletrônica. O som alto atende ao gosto variado.

Acompanhe o caso:
Casa de show tira sossego na Avenida Vilarinho

A casa noturna fica em frente a uma base da Polícia Militar (PM). Após denúncia dos vizinhos, alguns militares até estiveram no local, mas nada mudou.

O desespero dos moradores tem dias e horários marcados. Segundo eles, os shows acontecem às quartas, sextas, sábados e domingos de meia noite às 4 horas da manhã. Depois desse horário a bagunça continua do lado de fora.

O Jornal da Alterosa só conseguiu ser recebido pelos donos da boate depois de muita insistência. Eles disseram que o barulho que vem da casa está dentro do limite estabelecido pelo Código de Posturas.

Segundo a prefeitura, os donos foram notificados por causa da irregularidade no alvará, mas recorreram e pediram um prazo para se adequar.

Enquanto isso, a casa, que pode continuar funcionando, está em obras e deve ganhar isolamento acústico. Os fiscais também marcaram uma data para medir o ruído na vizinhança e na boate, mas sem o fator surpresa, resta saber se a fiscalização vai encontrar alguma irregularidade. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_199294′).innerHTML=’‘;}

8 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO