JORNAL DA ALTEROSA
Bola diz que detento inventou seu suposto plano de matar juíza do Caso Bruno
23 de dezembro de 2011 – A Polícia Civil quer fazer acareação entre Bola e o preso que denunciou ameaças de morte a autoridades. Na tarde passada, Bola prestou depoimento no Departamento Estadual de Operações Especiais (DEOESP).
Acompanhe o caso:
Noiva de Bruno nega participação em plano de matar juíza
Macarrão nega participação em planos para assassinar juíza do Caso Bruno
Bruno se explica sobre ameaças de morte que teria feito a autoridades
Durante as perguntas feitas pelos delegados, Bola afirmou que Jaílson Alves de Oliveira, homem que revelou as ameaças, inventou a história. “Ele afirmou que não está entendendo o porque o Jaílton está falando essas coisas. Disse também que a polícia pode ouvir os outros presos que conviviam com eles na penitenciária e que ninguém vai confirmar a versão de Jaílton”, conta o chefe do Deoesp, delegado Islande Batista.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_154594′).innerHTML=’‘;}
23 de dezembro de 2011