JORNAL DA ALTEROSA

Bola é julgado no Fórum de Contagem nesta segunda-feira

[FOTO1]05 de outubro de 2012 – Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, está no banco dos réus. Ele Ele também é acusado de matar a modelo Eliza Samúdio, mas nesta segunda-feira está sendo julgado pelo assassinato de um comerciante no ano 2000. Esta segunda-feira foi cheia de melindres no Fórum de Contagem.

A juíza Marixa Fabiane Rodrigues indeferiu o pedido dos advogados de defesa que queriam o adiamento do júri para outra data, pois não tiveram acesso a documentos anexados no processo pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Ao retornar para o Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH, após uma suspensão de uma hora para o almoço, a magistrada indeferiu o pedido da defesa. Ela afirmou que os documentos foram anexados no prazo previsto e que os advogados podiam ter acesso a eles.

Agora, cinco testemunhas de defesa e outras cinco de acusação serão ouvidas. Primeiro serão interrogadas as pessoas arroladas pelo MP.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_198873′).innerHTML=’‘;}

5 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO