JORNAL DA ALTEROSA

Bola só vai ser ouvido pela Justiça sobre assassinato no Bairro Juliana em 2013

[FOTO1]25 de setembro de 2012 – O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, participou de uma audiência de instrução na tarde desta terça-feira no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, sobre o caso da morte de Devanir Claudiano Alves, assassinado em 2009 no Bairro Juliana, Região Norte da Capital. O comerciante Antônio Osvaldo Bicalho, que seria o mandante do crime, não compareceu à audiência. Hoje, cinco testemunhas de acusação foram ouvidas.

O advogado do ex-policial civil, Ércio Quaresma, afirmou que seu cliente é inocente. %u201CA descrição que está no boletim de ocorrência não bate com as características do Bola. O autor do homicídio é descrito como um homem alto, branco e de cabelo raspado%u201D, explica.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), outras nove testemunhas, entre acusação e defesa, ainda serão ouvidas. Entre elas está o delegados Edson Moreira e Fernando da Silva Miranda. A expectativa também que os réus prestem depoimento. Uma nova audiência para as oitivas foi marcada pelo juiz sumariante do 1º Tribunal do Júri, Guilherme Queiroz Lacerda, para 21 de fevereiro de 2013.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193070′).innerHTML=’‘;}

25 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO