JORNAL DA ALTEROSA

Briga de família deixa três pessoas baleadas em BH

25 de junho de 2012 – A polícia prendeu um foragido da justiça durante uma operação em Belo Horizonte. Diego Pereira de Carvalho, de 25 anos, estava sumido desde 2009.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tem envolvimento por tráfico de drogas e é investigado por, pelo menos, doze homicídios. Dois já foram confirmados. O rapaz usava nome falso. Uma carteira de habilitação está com a foto dele, mas com outro nome. A Polícia Civil vai investigar como ele conseguiu a CNH que no sistema do Detran consta como verdadeira.

Briga de família deixa três baleados
Uma briga de família terminou com três pessoas baleadas. O tiroteio foi em uma casa do Bairro Primeiro de Maio, em BH. Segundo o irmão do suspeito, Ítalo Damaceno de Carvalho, de 32 anos, chegou agitado em casa e brigou com a mãe de criação.

Para a polícia, Ítalo estava drogado e atirou em três pessoas depois de uma discussão por causa da casa que ele alega ser da mãe biológica dele. Os tiros atingiram o irmão dele, a cunhada e a mãe dela. Rosemeire Olegário

Marinho levou um tiro no pé, foi liberada. A filha dela, uma adolescente, levou três tiros e foi levada para o Hospital João XXIII. Assista:

25 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO