JORNAL DA ALTEROSA
Briga de gangues provoca quatro mortes em Governador Valadares
Quatro pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo em Governador Valadares, região Leste de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira, 16.
Em seguida, os autores se deslocaram até residência de Ednei Gonçalves de Oliveira, 22 anos, arrombaram a porta da cozinha, aproximaram-se do quarto onde ele estava e efetuaram sete disparos, atingindo-o na coxa, mão, braço e lado direito do rosto. Ednei foi socorrido por uma unidade do Samu até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas anônimas informaram via 190 que após tal sequência de disparos, três motocicletas foram avistadas saindo do local.
Após saírem da casa de Ednei, os criminosos seguiram para a casa de Filipe dos Santos Grei, 19 anos, que estava no quintal e foi atingido por vários disparos e faleceu no local.
Segundo relatos de testemunhas, nesta terça-feira, 15, as vítimas teriam agredido uma pessoa com o apelido "Fabão", fato que teria gerado descontentamento entre gangues rivais do bairro e motivado a possível vingança.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Posto de Perícias Integradas. Célia possuía três passagens pela polícia por ameaça e agressão, Edemarcio possuía várias passagens por crimes, como ameaça, tráfico de drogas, agressão, arrombamento, Ednei possuía quatro passagens por crimes, como homicídio, formação de quadrilha, roubo a mão armada e ameaça e Filipe não possuía qualquer registro.


16 de fevereiro de 2011