JORNAL DA ALTEROSA
Briga entre vizinhas termina com mulher esfaqueada no Alto Vera Cruz
[FOTO1]
21 de abril de 2012 – Uma briga entre vizinhas quase terminou em morte no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. Durante a confusão, uma das envolvidas, Jéssica Cristiane Ribeiro Bernardo, de 18 anos, levou uma facada no lado esquerdo do peito e foi socorrida para o Hospital João XXIII em estado grave.
Veja imagens
De acordo com a soldado Mônica, da 128 Companhia da Polícia Militar, a brigar teria sido motivada por fofocas. “ As duas moravam de aluguel no mesmo lote e depois de se agredirem fisicamente, a suspeita pegou uma faca e tentou matar a rival” conta a policial. Ainda conforme a militar, a facada pegou muito próximo do coração da jovem e ela foi encaminhada direto para o bloco cirúrgico do hospital.
A agressora, Poliana Martins de Carvalho, de 34 anos, foi presa em flagrante. A mulher também ficou ferida durante a briga e precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA- Leste), antes de ser encaminhada para a Seccional Centro-Sul.
(Com informações de Flora Pinheiro)


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171566′).innerHTML=’‘;}
21 de abril de 2012