JORNAL DA ALTEROSA

Brincadeira de criança quase vira tragédia em JF

Incêndio criminoso coloca famílias em risco. O ato de vandalismo, registrado por câmeras de segurança, foi bem perto de um cilindro de gás.

Os jovens se aglomeram perto do canteiro que fica na frente de um prédio da rua Santo Antônio, no centro de Juiz de Fora. O horário era de muito movimento, mas eles pareciam não se importar.

Um deles coloca algum material no jardim e todos saem correndo. Pouco segundos depois, algo pega fogo e as chamas ficam muito altas.

Depois, sem se preocuparem, eles ainda voltam para ver o resultado do ato de vandalismo.

O que os adolescentes não sabiam é que além de estarem sendo gravados, onde eles colocaram fogo tem um cilindro de gás com mil quilos, o suficiente para causar uma tragédia.

O síndico do prédio divulgou as imagens com o objetivo de fazer um alerta. “Se 30, 40 quilos causaram aquela tragédia no Rio, imagine 100 quilos? Fiquei preocupado”, declarou Luiz Carlos Almeida.

Na semana passada, um vazamento de gás explodiu um restaurante no centro da capital do Rio de Janeiro. Três morreram e 17 pessoas ficaram feridas.

A ação dos adolescentes deixou apenas as correntes e o jardim queimados, mas caso existisse algum vazamento, o resultado poderia ter sido muito pior.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_145935′).innerHTML=’‘;}

20 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO