JORNAL DA ALTEROSA

Bruno confirma autenticidade da carta enviada a Macarrão

[FOTO1]

9 de julho de 2012 – O advogado de Bruno Fernandes de Souz esteve hoje na Penitenciária Nelson Hungria, onde o goleiro está preso. Ele foi apurar se é verdadeira a carta que teria sido interceptada por um agente penitenciário. Nela, o ex-jogador do Flamengo revela que havia um plano B para escapar das acusações da morte de Eliza Samudio.

Os advogados chegaram à cadeia levando a revista onde a carta foi publicada. Rui Pimenta afirmou que não sabia da existência do documento e alegou que foi confirmar a veracidade dele.

No texto endereçado a Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ele diz: “Eu sinceramente nunca pediria isso para você, mas hoje não temos que pensar em nós somente. Temos uma grande responsabilidade que são as nossas crianças. Então, meu irmão, peço que pense nisso e do fundo do meu coração me perdoe, eu sempre fui e sempre serei homem com você”.

A carta foi escrita no fim do ano passado e somente agora veio a público. Ela teria chegado às mãos de um jornalista por meio de um agente penitenciário que não foi identificado. De acordo com a revista, a carta faria parte de uma estratégia da defesa do ex-goleiro para que Macarrão assumisse o crime.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182509′).innerHTML=’‘;}

Bruno confirma autenticidade da carta
Segundo o defensor atual de Bruno, Rui Pimenta, a carta trata apenas do fim de um relacionamento homossexual e que não se tratava de um plano B.

O outro advogado do ex-goleiro, Francisco Simim, Bruno disse que a intenção da carta era chamar atenção de Macarrão sobre a traição da amizade, caso o amigo tenha mesmo cometido o crime contra Eliza Samudio. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182525′).innerHTML=’‘;}

9 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO