JORNAL DA ALTEROSA

Bruno é punido por enviar carta e fica 20 dias sem banho de sol e visitas

[FOTO1]

17 de julho de 2012 – O goleiro Bruno vai ficar 20 dias sem banho de sol e sem receber visitas. É uma punição da Penitenciária Nelson Hungria por ele ter desrespeitado às normas do local, ao ter mandado uma a carta ao jornalista e apresentador Ricardo Carlini, sem que o documento fosse passado pelo setor de monitoramento.

Reveja o programa:
Exclusivo: goleiro Bruno escreve carta endereçada a Carlini e desabafa sobre o caso Eliza Samúdio

A carta foi entregue pelo advogado do goleiro, ao vivo, durante o programa TV Verdade. Bruno afirma que nunca desejou ou ordenou a morte de Eliza Samúdio e diz que foi um erro ter confiado em algumas pessoas, mais uma tentativa de defesa do goleiro em colocar a culpa do crime em Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que sempre foi o melhor amigo de Bruno.

Na carta, ele também falou do filho que teve com a modelo que está desaparecida desde junho 2010. O goleiro termina a missiva dizendo que está pagando por um crime que não cometeu e afirma que vai lutar com todas as forças para provar que é inocente.

A Secretaria de Estado de Defesa Social informou que ainda nesta semana vai finalizar os procedimentos administrativos para notificar à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre a postura do defensor de Bruno.

O Jornal da Alterosa tentou falar com o advogado Rui Pimenta, mas ele não foi encontrado. A OAB só vai se pronunciar sobre o assunto depois que receber uma representação do sistema prisional.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183621′).innerHTML=’‘;}

17 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO