JORNAL DA ALTEROSA
Buraqueira sem fim transforma a BR-354 em ‘rodovia do queijo’
[FOTO1]
18 de julho de 2012 – A BR-354 se transformou na 'rodovia do queijo'. Não por ser um passeio turístico por regiões produtoras da delícia mineira, mas pela quantidade infinita de buracos que tomam conta do trecho que passa pela cidade de Perdões.
O Jornal da Alterosa percorreu toda a extensão da BR. Além das curvas perigosas, comuns no Sul de Minas Gerais, os buracos são motivo de prejuízos para os proprietários dos veículos.
A pista está destruída em várias partes, mas a imprudência ainda piora o cenário e é motivo de preocupação para muita gente. Veja os depoimentos:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_183778′).innerHTML=’‘;}
18 de julho de 2012