JORNAL DA ALTEROSA
Cabo da PM é suspeito de clonar carros
2 de agosto de 2012 – Um cabo da Polícia Militar foi detido suspeito de fazer parte de uma quadrilha que rouba e clona carros na região Oeste de Belo Horizonte.
Os dois veículos roubados, uma caminhonete e um Palio, foram localizados em um conjunto residencial no Bairro Betânia. A polícia recebeu denúncia anônima de que um morador do condomínio estava dirigindo a pick up roubada. Quando chegaram, o policial já estava no apartamento. Mesmo assim, ele foi detido em flagrante, juntamente com outras três pessoas, suspeitas de envolvimento com o roubo e receptação de veículos.
De acordo com a polícia, a pick up está com a placa de um Celta e o Palio teve o chassi adulterado. Os suspeitos foram levados para o Detran.
Vanderlei Teodoro dos Reis, de 38 anos, é cabo da Polícia Rodoviária Estadual e negou que estivesse com a pick up.
Já a mulher do policial alegou que eles estavam guardando o veículo para um amigo e tentou explicar como a placa de um Celta que ela comprou, foi parar na caminhonete.
Rosemere Paulina Alves, de 41 anos, estava com as chaves do Palio roubado na bolsa quando foi detida e disse que o namorado pediu para ela guardar.
O namorado dela é o outro suspeito. Marcos Antônio da Silva Lemes, de 32 anos, já foi preso antes pelo mesmo crime: receptação qualificada.
Um homem que pediu para não ser identificado é o dono do Palio. Ele reconheceu o suspeito e contou que teve o carro tomado de assalto quando saía de um supermercado por dois homens armados. Veja os depoimentos:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_185961′).innerHTML=’‘;}
2 de agosto de 2012