JORNAL DA ALTEROSA

Cabo da PM é suspeito de matar esposa e filha de 12 anos em Ribeirão das Neves

11 de junho de 2012 – Um policial militar de 44 anos é suspeito de matar a esposa e a filha de 12 anos no Bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde de domingo depois de uma discussão do cabo, lotado no 34º Batalhão da PM, com a esposa dentro de casa.

De acordo com o comandante do batalhão onde o militar trabalha, tenente-coronel Idzel Fagundes, o crime chocou a corporação. Além do duplo homicídio, o policial também baleou outra filha de 16 anos que está internada no Hospital Risoleta Neves. O comandante não deu detalhes do crime, mas confirmou que o cabo não tinha arma da corporação.

O policial possui uma arma registrada no nome dele e pode ter usado esse revólver no crime. Logo depois dos tiros, o cabo desapareceu. “Agora ele está sendo procurado como um bandido. Ele cometeu um crime bárbaro, como qualquer bandido. Esse é um crime comum”, afirma o coronel. Equipes do 40º Batalhão de Neves e da Rotam estão empenhados nas buscas pelo suspeito. Conforme o comandante, o cabo tem sete dias para se apresentar à corporação para se livrar do crime militar.

“Esperamos prendê-lo. Ele deveria trabalhar hoje, portanto, a partir de agora ele já esta faltando ao serviço. Independente se é um crime comum vai ser aberto um processo disciplinar. Estou impressionado de ter uma pessoa para cometer um crime tão bárbaro. Espero que as polícias, tanto civil quanto militar, o prendam o mais rápido possível”, conclui Fagundes.

Segundo o comandante, o cabo está registrado na corporação há 16 anos e atua como guarda do batalhão há sete. Ele nunca apresentou desvio de conduta. Ainda de acordo com o comandante, o cabo teria outro relacionamento com uma mulher na Região Noroeste da capital, com quem era casado oficialmente. Os motivos da briga que levaram ao duplo homicídio em Neves ainda não foram esclarecidos. A polícia vai investigar as informações de que a briga entre o casal começou por causa de uma conta de luz. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178660′).innerHTML=’‘;}

11 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO