JORNAL DA ALTEROSA

Caixa é explodido em Alto Jequitibá

19 de dezembro de 2012 – No Alto Jequitibá, no Leste do Estado, a explosão provocou estragos no prédio da agência e também em imóveis vizinhos.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204812′).innerHTML=’‘;}

19 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO