JORNAL DA ALTEROSA
Caixa é explodido em Alto Jequitibá
19 de dezembro de 2012 – No Alto Jequitibá, no Leste do Estado, a explosão provocou estragos no prédio da agência e também em imóveis vizinhos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204812′).innerHTML=’‘;}
19 de dezembro de 2012