JORNAL DA ALTEROSA
Caixa eletrônico é explodido no Leste de Minas
18 de dezembro de 2012 – Um caixa eletrônico foi explodido em Alto Jequitibá, no Leste do Estado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204719′).innerHTML=’‘;}
18 de dezembro de 2012