JORNAL DA ALTEROSA
Câmara discute lei do silêncio
Donos de bares e representantes dos moradores de bairros de Belo Horizonte voltaram a discutir a Lei do Silêncio na Câmara dos Vereadores. Será que o barulho vai acabar?


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148620′).innerHTML=’‘;}
9 de novembro de 2011