JORNAL DA ALTEROSA
Camêras gravam ação de bandidos em assalto a laboratório no Barro Preto
04 de setembro de 2012 – Um laboratório de próteses dentárias foi assaltado no Barro Preto, em Belo Horizonte. O circuito interno de TV gravou toda a ação do criminoso.
O ladrão passa pela portaria tentando disfarçar o que está prestes a fazer. Ele bebe alguma coisa e carrega um pedaço de pau que usa para mudar a câmera de lugar. Assim que consegue ele pula o muro se apoiando no portão de entrada do laboratório.
Ele entrou por essa janela e deixou uma marca na parede. Já dentro da sala ele volta a ser gravado pelo circutio interno. O ladrão abaixa o boné e olha para a câmera. Ele abre gavetas, armários e vasculha as mesas.
Depois, ele a parece com uma sacola e cobre a cara com a camisa. O bandido se abaixa e pega produtos embaixo da mesa. Ele ainda vai até esta sala do laboratório tampando a cara, abre uma armário e revira o material. O dono da empresa, que não quis se identificar, conta o que foi roubado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_190308′).innerHTML=’‘;}
4 de setembro de 2012