JORNAL DA ALTEROSA
Câmeras registram homicídio na porta do Fórum Lafayette, em BH
[FOTO1]
14 de novembro de 2012 – A polícia civil apresentou, hoje, um homem suspeito de homicídio. Segundo os investigadores, ele matou a vítima na saída do Fórum Lafayette, onde ela participou de uma audiência. Câmeras de circuito interno registraram o crime.
A vitima é a que aparece de blusa amarela e chega no estacionamento ao lado do advogado. Um minuto depois entra o atirador. Carlos Marcos Gonçalves Ferreira passa correndo com a arma em punho, uma ponto 40. Em outro ângulo dá para ver o momento em que Valdeir Alves do Nascimento é alvejado com sete tiros nas costas. No canto da tela ele cai ao chão, ao lado do advogado que fica assustado com os disparos e esconde atrás do balcão. Em seguida, o defensor levanta, olha a vítima caída e vai embora.
O crime aconteceu num estacionamento a 150 metros do Fórum. As câmeras da banca de revista que fica em frente flagraram o suspeito minutos antes. Carlos entra com um capacete na mão e em seguida fuma um cigarro.
A vítima respondia por dois homicídios e no dia do assassinato tinha acabado de sair do Fórum na capital. O autor dos disparos disse que ficou sabendo da audiência pela internet e planejou o crime.
Carlos Marcos, também conhecido como Cowboy e Boiadeiro, tem passagem por roubo, receptação, ameaça, posse ilegal de arma, desobediência e uso de documento falso. Esse aliás, era um artifício usado por ele para ficar em liberdade.
O criminoso disse ao delegado que ele e Valdeir pertenciam a gangues rivais que disputavam o ponto do tráfico de drogas nas regiões do Barreiro e Ibirité. Apesar de ser reconhecido pelas câmeras, Carlos negou o crime. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200187′).innerHTML=’‘;}
14 de novembro de 2012