JORNAL DA ALTEROSA
Caminhão carregado de queijo tomba e população saqueia carga
[FOTO1]28 de setembro de 2012 – Moradores saquearam uma carga de queijo e amendoim depois que um caminhão tombou na BR-265. O acidente foi perto de Nepomuceno, no Sul de Minas. O motorista teria cochilado ao volante.
Veja imagens!
Pessoas que passaram pela rodovia aproveitaram para saquear os produtos os produtos que seguiam para Belo Horizonte. Tinha gente que saía com com sacos cheios de queijo e amendoim.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava acompanhado da esposa e confessou que na hora do acidente, ele tinha cochilado. A carga não tinha seguro e o prejuízo estimado é de R$ 140.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193562′).innerHTML=’‘;}
28 de setembro de 2012