JORNAL DA ALTEROSA
Caminhão carregado de refrigerantes tomba e carga é saqueada no Serra
[FOTO1]17 de dezembro de 2012 – Um caminhão carregado de refrigerantes tombou numa rua do Bairro Serra, em Belo Horizonte. O motorista contou que descia a rua Doutor Camilo e teve que fazer uma manobra para desviar de um carro estacionado.
Ele então perdeu o controle da direção e o caminhão tombou. A carga de 9 mil quilos de refrigerantes caiu e parte foi saqueada pela população. Os furtos só pararam com a chegada da polícia. Ninguém ficou ferido.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204567′).innerHTML=’‘;}
17 de dezembro de 2012