JORNAL DA ALTEROSA
Caminhão desgovernado bate em muro e mata dois
[FOTO1]
Um caminhão desgovernado perdeu os freios na descida de uma ladeira no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo, bateu em um muro e chegou a derrubar parte das arquibancadas de um campo de futebol, onde parou. Os dois ocupantes do veículo morreram.
O acidente ocorreu aproximadamente 40 minutos antes do início de um jogo. De acordo com a polícia, se houvesse frequentadores no local o número de mortos seria maior.
[FOTO2]
O caminhão estava carregado com 18 toneladas de areia. A Rua Espírito Santo, onde o motorista perdeu o controle do veículo, é uma via muito íngrime, com aproximadamente 2 quilômetros de extensão. Em alta velocidade, o caminhão bateu no muro de nove metros de altura do campo de futebol. Além do muro, ele derrubou três lances da arquibancada, feita de puro concreto.
A cabine do caminhão se soltou e ficou completamente destruída.
O veículo era conduzido por Wander Soares de Oliveira, de 38 anos. O passageiro, identificado como Oséias Martins, de 40 anos, era o dono do caminhão. Ambos eram moradores de Sete Lagoas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para resgatar os corpos das vítimas.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_145608′).innerHTML=’‘;}
18 de outubro de 2011