JORNAL DA ALTEROSA
Caminhão entala em viaduto e complica o trânsito de Montes Claros
[FOTO1]
26 de novembro de 2012 – Um acidente deixou o trânsito lento no Centro de Montes Claros nesta manhã. Tudo por causa de um caminhão, com placa de Uberlândia. As imagens foram feitas por um cinegrafista amador. O veículo tentou passar no viaduto e ficou "entalado".
A carroceria do caminhão, que transportava produtos de limpeza, foi muito danificada. Por causa do impacto, parte da lataria foi arrancada. O que sobrou ficou retorcido.
O viaduto fica no Centro da cidade e por cima passa a Ferrovia Centro Atlântica. No local, há placa indicando que por lá só podem
trafegar veículos com até três metros e vinte de altura.
De acordo com a polícia militar, o motorista disse que chegou a ver a sinalização, mas achou que daria para passar. Um outro caminhão foi utilizado para fazer o transbordo da carga.
Por causa do acidente, o trânsito no Centro foi desviado.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201677′).innerHTML=’‘;}
26 de novembro de 2012